segunda-feira, abril 09, 2007

23º Aniversário Agrup. 749 Torredeita (Viseu)

Mais uma vez o núcleo de Lagoa foi convidado a participar nas comemorações do aniversário do agrupamento 749 do Corpo Nacional de Escutas de Torredeita (Viseu) que decorreram nos dias 24 e 25 de Fevereiro. Apesar da distância fisica, temos mantido excelentes relações há já muitos anos com este agrupamento. Com actividades realizadas em ambas as zonas de implantação (Viseu e Algarve).

Foi com prazer que acolhemos mais este convite e participamos também com um testemuho de vida escutista na Velada de Armas, tendo desta vez respondido ao chamamento o nosso estimado Mourão.

Voltámos a insentivar a criação de um núcleo da FNA, pois sempre que lá vamos constatamos a presença activa e colaborante de muitos antigos filiados no agrupamento.

Mais uma vez fomos recebidos de forma extremamente acolhedora e simpática, pelo que, aqui ficam os nossos sinceros agradecimentos e parabéns por mais este aniversário. Que o espirito de BP permaneça junto de Vós, por forma a conseguirem impelir a Vossa canoa com grande sucesso e alegria.

1 comentário:

Unknown disse...

serao sempre bem vindos irmaos;) espero encontrar-vos por ca mais vezes..forte canhota;)